quarta-feira, 4 de abril de 2012

Descobertas

Talvez você já conheça, mas para mim foi uma grande descoberta: WANDER PIROLI.  Odilon Moraes nos apresentou dois livros deste escritor, ilustrados por ele e claro, com muito brilhantismo: "O Matador" e "Dois irmãos". Se o texto encanta pela simplicidade e força dos acontecimentos, as ilustrações complementam de maneira delicada e poética, surpreendendo o leitor a cada página. Quem me conhece sabe que me encanto facilmente por livros. Tenho admiração por quem sabe contar uma boa história. Estes passaram a fazer parte da minha lista de preferências. Recomendo.


Um comentário:

  1. Ahhhhh amiga você e suas super indicações. Estou adorando esse curso a distância! Cada dica bacana! Conta mais, vai... conta! conta!
    Um grande beijo.

    ResponderExcluir